quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Poema Completo Dilema

Me peguei parado
Relembrando os bons momentos
Momentos aqueles felizes
Que não saem do pensamento

Telefono?
Inventando um assunto qualquer
Só pra matar a saudade
Que estou dessa mulher

Ou lhe faço uma visita?
Nada melhor que a presença
Demonstrando atitude
Que difícil essa sentença

Difícil por que sei que não és minha
Outro alguém lhe acompanha
Preciso me controlar
Essa vontade só me engana

Resolvi ir ao seu encontro
Mas a ida foi em vão
Somente gastei energia
Vivi minha maior ilusão

De mãos dadas passeava
Com um sorriso encantador
Lindo, intenso, espontâneo
Aquele mesmo que me encantou

Resolvi me retirar
Aguardar até que a vontade passasse
Nem tudo na vida são vitórias
Devemos perder com classe

Mas será que realmente perdi?
Você seria meu presente?
Invenções  da minha cabeça
Criações  da minha mente

Deixei de lado as hipóteses
Voltei para casa caminhando
Conversei com minhas ideias
E sozinho fui falando

Na certeza de tentar
Defrontei-me feito louco
Imaginei ter feito tudo
Mas meu tudo se tornou pouco

Preciso continuar
Por qual caminho prosseguir?
Ao seu lado não ficar?
Imprescindível decidir

Buscarei o melhor lugar para ficar
Nessa decisão serei juiz
Decisão bem simples a se tomar
Pois o melhor lugar é ao lado de quem te faz feliz

Rafael da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário