sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Poema Completo Nossa Canção

Poema Completo Nossa Canção

Tudo mudou
Nossa canção já não toca  mais
Alteraram até aquele refrão
A melodia não soa como tempos atrás

Parado não posso ficar
Decidi na rádio vou ligar
Pois sei que eles possuem esse áudio
Quem sabe, nosso refrão outra vez irá rolar

Onde você está
Ao seu encontro devo seguir
Fique livre se quiser voltar
Pois sabe que seu lugar  é aqui

Não posso te prender a mim
Deixo-te livre para voar
Mas quando a dor da saudade bater
Sabe onde deve pousar

Faça essa viagem tranquila
Eu lhe desejo muita sorte
Mas te antecipo por experiência própria
Que a saudade costuma bater bem forte

Até seu retorno
Já sei o que devo fazer
Vou cantar bem alto a nossa canção
E pedir que o vento a leve até você

Vou seguir os seus conselhos
Ser feliz será minha meta
Pois quando o amor fala
Calam-se até os poetas

Até a lua parou para escutar
Uma nova canção que eu fiz para nós
Mas meu recuso a cantar
Pois soará melhor no tom da sua voz

Meu pedido será realizado
Sei que um dia estará presente
Pois acabei de ser contemplado
Com a passagem de uma estrela cadente

Não pedirei jóias preciosas
Nem dinheiro, não quero enricar
Pedirei apenas a sua volta
Só para nossa canção outra vez escutar

Rafael da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário