segunda-feira, 11 de abril de 2016

Texto A Procura

Já estou me cansando. Só me envolvo com pessoas mais loucas do que eu. Só queria alguém simples, que me quisesse por perto mas sem pressão. Que me desse um bom dia, mas não reclamasse se eu lhe enviasse um boa tarde. Que fosse fã como eu de sorrisos, que gostasse de jogar conversa fora e entendesse o meu silêncio. Alguém que pudesse enxergar muito mais do que minha aparência ou status ( que não são essas coisas, rs ). Uma pessoa simples, que transmita luz por onde passar , que afastasse toda e qualquer escuridão que tentasse me fazer companhia. Poderia ser com ou sem sotaque, alta ou baixa, não exijo padrões de beleza impostos pela sociedade ou mídia, mas exijo amor. Que me amasse, e principalmente se amasse também. Ah, e que gostasse de café. É pedir muito?

Rafael da Silva @simplesmenterimei

Bom dia com poesia e café 💙✍🏻☕

Nenhum comentário:

Postar um comentário