sábado, 30 de janeiro de 2016

Poema Reviravolta

Reviravolta

Não me recordo de datas
Sei que muito tanto tempo faz
Que o sabor dos seus beijos
Não me lembro mais

Ao me deparar com você
Vou confessar que não acreditei
Me senti até meia estranha
Quando novamente te encontrei

Acho meio tarde para enxergar
E falar que se arrependeu
Por favor não perda o seu tempo
E muito menos perda o meu

Mas não vou negar
Que já te quis tanto
Mas hoje o melhor
É cada um no seu canto

Surpresas da vida
O mundo e suas voltas
Mas você pedindo desculpas
É uma inesperada reviravolta

Quantas vezes eu cheguei a duvidar
Que pudesse esquecer
Não esquecer a sua pessoa
Mas deixar de sentir o que sentia por você

Eu já cai na real
Até aquela dor já cicatrizou
Só te digo uma coisa
Com a pessoa errada você brincou

Entendi as lições
E delas não farei drama
Aprendi a valorizar
Aquilo que um dia você jogou na lama

Se lá na frente você quebrar a cara
E também viver uma ilusão
A culpa será toda sua
Pois a felicidade estava em suas mãos

Mas o mundo não é cruel
A lei do retorno nunca falha
Vai passar pelo que passei
Enfrentará suas batalhas

Primeiro lutará contra as noites
E também contra o abandono
Sem fome, não comerá
Mal dormirá, sem sono

Nem o rádio poderá ligar
E não estou mentindo
Uma canção te tocará
E as melodias farão sentido

Então a luta será outra
Primeiro terá que se recuperar
Deixar para trás o arrependimento
E novamente não errar

Poderá fazer diferente
E buscar um novo amor
Mas num piscar de olhos
Lembrará do meu calor

Tudo te levará a mim
Mas não perda a fé
Muitas coisas você perdeu
E uma dessas foi essa mulher

ps: baseado em fatos reais

Rafael da Silva

Conhece alguém que se identificaria com esse poema? Livre para marcar os amigos e amigas, bjs do Rafa. Foto @ronaldodonizeti

Nenhum comentário:

Postar um comentário