domingo, 24 de janeiro de 2016

Poema Vestígios

Vestígios

Seu cheiro ainda esta por aqui
Não se desfez com o tempo
Minha memória insiste em te seguir
E você não sai do meu pensamento

Seu lado da cama continua vago
E sua toalha em meu banheiro
E quando quero te abraçar
Finjo que seu corpo é o meu travesseiro

Sua imagem invade meu dia
Já não consigo trabalhar direito
Como tirar das lembranças
Aquilo que não sai do meu peito

Serei breve em meu aviso
Anote ai antes que eu me esqueça
Trocaria borboletas no estômago
Por essa dor de cabeça

Porém eu nasci sem você
E infelizmente morrerei sem você
Te encontrar nesse meio tempo
Foi algo muito bom de acontecer

Intermediando esses acontecimentos
Sua presença ainda está em meus dias
Decidi tirar seu nome da minha história
Algo cravado em minha biografia

Biografia essa que não fui o autor
Entretanto nem tudo o que está escrito condiz
Mencionando seu nome no “para sempre”
Mas essa parte escrita a giz

Resolvi, vou deixar de escrever
Ou buscar uma nova inspiração
Algo feliz que me faça viver
Não deixando meus dias passarem em vão

Tão logo serei sincero
Não me entenda com maldade
Você foi muito importante
Mas não vale essa saudade

Rafael da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário