segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Parabéns Terra da Garoa



Parabéns Cidade da Garoa

Eu amo minha cidade
Com suas ruas e bares
Prédios e seus andares
Repleta de casas populares

O asfalto gritando alto
Unindo vários destinos
Uma capital, a maior do Brasil
Construída por bravos nordestinos

E isso me orgulha
E me dá muitas alegrias
Cidade repleta de Wesley’s e Kamilla’s
Mas formada por José’s e Maria’s

Alguns desiludidos
Tentaram me fazer acreditar
Que aqui não existe amor
Com isso não posso concordar

O amor é um sentimento nobre
Isso todos podemos afirmar
E quando ele é verdadeiro
Não importa o lugar

Existe sim amor em São Paulo
E irei bem mais além
A culpa não é da cidade
Se você não consegue conquistar ninguém

Rafael da Silva

#eusoupaulista #paulistano #sanguenordestino #bahiano #sp #bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário