quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo

Feliz 2016

Vida nova, alegria
Um novo ano se faz presente
365 dias de luz e paz
Começarão novamente

Aquela dieta ou regime
Conseguirá tirar do papel
E talvez um novo amor
Casamento, lua de mel

Todos projetos realizados
Só o novo ano não trará
Mas com fé em Deus e coragem
Você conquistará

Se aproximar da família
Ou visitar um irmão
Perdoar uma ofensa antiga
E também pedir perdão

Mudanças no corpo e na alma
E porque não em seu cenário
Mas sem atitudes diferentes
Haverá apenas uma troca de calendário



Eu Rafael @simplesmenterimei,

Desejo à todos os amigos e seguidores um ano repleto de paz, saúde, felicidade, amor, dinheiro no bolso também, e não posso esquecer de muitas poesias. Que nosso Bom Deus possa iluminar cada um de seus caminhos. Estou amando essa nova experiência em minha vida, onde pude compartilhar com cada um de vocês um pedaço de mim, e espero conseguir continuar tocando à todos com minhas simples palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário