sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Poema Decisões Completo

Decisões

Apenas queria estar com você
Mas meus braços não te alcançam mais
Não te vejo, te procuro
Entretanto ainda da vontade de olhar para trás

Saudades da época que você era minha
E eu não era de mais ninguém
Nenhuma outra curva me encantava
Existia a certeza que eu era o seu bem

E a vida é feita de momentos
Mas eu sabia que você era a pessoa certa
Mas a vida também continua
E novamente amar será a minha meta

Mas não se preocupe
Pois o mundo que te dei continua sendo eu
Mesmo que a recíproca não exista
E seu mundo não continue sendo o meu

Enfim acordei me amando mais
Trauma de uma ressaca, mas hoje afirmo sóbrio
O que uns chamam de narcisismo
Eu chamo de amor próprio

Me amando sim
Mas nem se compara ao que senti por você
Só quero novamente sorrir
Mas não busco te esquecer

Pois isso só me traria mais lembranças
Fortificando um sentimento que adormeceu
E o deixarei como está
Quieto, ciente que não morreu

E nesse meio tempo
Tentei para outro alguém me entregar
Acabei iludindo outra pessoa
Querendo ao seu lado estar

Seguiremos outrora juntos
No mesmo barco, mesma viagem
Mas isso só acontecerá
Quando você parar com tanta bobagem

Você até poderá fugir de mim
E tentar me esquecer
Mas estarei a todo momento
Porque me espalhei dentro de você

E estou nesse eterno aprendizado
Te procuro mas sem forçar essa busca
E uma coisa que uso ao meu favor
É sempre pular a nossa música

Pois quando ela tocava
Nada ao meu redor importava
Recordações surgiam
No entanto a lágrimas secaram

Acabei aprendendo muitas coisas
E sei que não posso ter você para sempre
Por mim sem problemas
Apenas quero ter você eternamente

Não posso decidir por nós
Muito menos te esquecer assim
Aliás não tenho nem condições nesse momento
De decidir simplesmente por mim

Rafael da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário