sábado, 26 de setembro de 2015

Poema Completo - Não Se Encantarão os Meus Olhos

“ Não se encantarão os meus olhos...”

Não serão mais seus olhos que encantarão os meus
Nem minha dor será sua
Mas por onde vá leve a ti o meu olhar
E carregue minha dor nua e crua

Um dia fui seu , um dia foste minha
Tolice achar que seria eternamente
Não restou o tempo do adeus
Sempre existe um fim para o " pra sempre "

Um dia foste realmente minha
Amei a ti , de corpo e alma me entreguei
Amanhã com certeza outro colherá
As sementes que em ti plantei

Leve o meu beijo mais doce
A minha lágrima mais suave
Arranque do meu peito esse sentimento
Antes que o mesmo se agrave

Do futuro não espero nada
Pois não sou dono dos passos  meus
Como querer estar em sua vida
Se não faço mais parte dos planos seus

Sua estrada um dia cruzou com a minha
Acaso, destino ou sorte
Não desenharei a ti meus caminhos
Seguirei para aonde o vento soprar mais forte

Entretanto, não jogarei beijos ao ar
Pois um grande perigo poderá existir
Vai que um desses torne a te encontrar
E novamente voltes a surgir

Ainda bem que arrependimento não mata
Ah se eu soubesse que aquele até logo seria nosso  adeus
Certamente faria diferente
Com certeza teria refeito os planos meus

Sei que sua lagrima será de dor, amor ou raiva
Mas não trates as minhas com desdém
Pois quando um homem chora por uma mulher
Com certeza não amarás um outro alguém

Rafael da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário