sábado, 5 de setembro de 2015

Poema Uma Simples Noite

Uma Simples Noite

Mesmo que seja por uma noite
Que ela seja verdadeira
Porque quero guardar recordações
Por uma vida inteira

E que esteja só ali
Que me arrepie a todo momento
Que ao despertar eu não me arrependa
E que tudo seja intenso

Que nossos corpos sejam um
Que o seu me alimente a todo instante
Que me faça perder o ar
Que me deixe ofegante

Porque o amanhã é incerto
Nem sabemos se irá acontecer
Até permito que me mate essa noite
Desde que seja de muito prazer

Agindo assim estarei completo
Nosso encontro não será em vão
Não estou te cobrando sentimentos
E muito menos moradia em seu coração

E se ao acordar não te sinta presente
Ciente que em você também não estou
Só me interessa o que ficará em minha mente
Vestígios da noite que se passou

Mas antes de vir preste atenção
Não cobro amor, tampouco ser amado
Essa nunca foi a minha intenção
Entenda bem esse meu último recado

“ Se for para se aproximar
Que me aqueça a noite inteira
Não me venha com faíscas
Pois sou fascinado por fogueiras...”


Rafael da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário