domingo, 27 de setembro de 2015

Poema Novo - Sou Bonita e Solteira - Ps: desculpe-me pelo palavrão no poema.

Sou bonita e solteira

E andando pelas ruas
Cansei de ouvir algumas besteiras
E umas dessas, é a frase
Tão bonita e solteira

Apenas abro um sorriso
E seleciono bem as palavras
Mal essas pessoas sabem quem um relacionamento
É composto por duas pessoas apaixonadas

E ser solteira...
Com certeza me trás alegria
Muito mais nesse mundo onde o "eu te amo"
Tornou-se um simples bom dia

E em ser solteira...
Não observo mal algum
Pois sou cheia de mim
E não aceito me relacionar com qualquer um

Busco uma alma que me encante
E não um corpo bonito que engane
Busco um olhar inocente
E um coração que me ame

Já recebi alguns adjetivos
Como encalhada, ou ficar para titia
Antes só e feliz
Do que possuir uma companhia fria

Só palavras não me encantam
Quero aquele beijo de paralisar
Não quero bens ou títulos
Ficarei feliz se seu caráter transbordar

Mas se continuar nesse contexto
Peço que guarde seu certificado de asneira
Sai prá lá com o esse machismo
Uma mulher bonita, pode sim ser solteira

Não quero parecer ignorante
Mas guarde bem o meu recado
Se quiser mudar meu status de relacionamento
Você terá que ser bom pra caralho

Rafael da Silva

Ps: desculpe-me pelo palavrão no poema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário